Conhecimento geral

Power Couple: Na Prova dos Homens, esposos e Geórgia andam na prancha

Participantes devem responder perguntas sobre assuntos variados

Publicado em 03/07/2021

Mais um sábado (3) de Prova dos Homens no Power Couple. E dessa vez eles contam com a participação especial de Geórgia, que ganhou a Herança da DR deixada por Nina e Filipe ao serem eliminados do programa na quinta-feira (1). Ela e Thiago trocaram de lugar nas provas.

Então, na Prova das Mulheres de terça-feira (6), ele fará a prova no lugar dela, que será responsável pelas apostas. Tudo voltará ao normal na Prova dos Casais na quarta-feira (7). Enquanto o dia não chega, eles aproveitam a troca de papéis para conhecer o outro lado do jogo.

A prova do dia não foi exibida na íntegra, mas foi possível descobrir como a Prova dos Homens foi feita: em um prancha, os competidores precisaram responder perguntas sobre determinados assuntos, como por exemplo, matemática, cinema, esportes e outros temas de conhecimento geral.

Os temas eram escolhidos pelas esposas e por Thiago, que puderam acompanhar o desempenho. A cada resposta errada, a prancha encolhia até que o participante fosse eliminado. Quem ficasse por último, cumpriria a prova e dobrava a aposta.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade