Qual seu estilo?

Power Couple Brasil: Conheça os quartos da Mansão Power inspirados no Cinema

Os quartos terão decoração inspirada em gêneros cinematográficos

Publicado em 06/05/2021

Os quartos do Power Couple Brasil são um dos pontos mais importantes da Mansão Power, afinal, é ali que a maioria dos casais passarão boa parte do dia, discutirão estratégias e também terão momentos de intimidade sem a presença dos olhos do público.

Mas além disso, eles também podem representar mais ou menos poder dentro da casa, que neste ano terá como inspiração, o cinema. Rodrigo Carelli já revelou em seu Instagram o quarto baseado no cinema de animação e o site R7, na quinta-feira (6), mostrou mais alguns cômodos.

Além dos temas cinematográficos, como Musical, Ficção Científica, Terror, Velho Oeste e Comédia, os participantes também terão a Suíte Power, que é o sonho de qualquer casal e será habitado por quem conseguir juntar mais dinheiro durante as provas.

Por outro lado, quem não se sair bem nas provas, terá que se contentar com o Quarto Perrengue, com pouquíssimos recursos e poucos atrativos. Em comum, os quartos terão câmeras que vão capturar todos os momentos dos casais, exceto durante a madrugada ou quando os participantes desejarem ter momentos mais íntimos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade