Filmes

Diretor do Power Couple Brasil revela detalhes da Mansão Power

Rodrigo Carelli compartilhou uma imagem de um dos quartos e revelou tema da casa

Publicado em 05/05/2021

O Power Couple Brasil começa somente no domingo (9), porém, já está sendo comentado por toda internet e gera bastante expectativas. Os 13 casais já foram definidos e apresentados, porém, algo que ainda não estava definido era o tema da Mansão Power da temporada.

O diretor da atração, Rodrigo Carelli, fez questão de compartilhar em suas redes sociais (Instagram e Twitter) um cômodo com o os espectadores que já não se aguentam de ansiedade! Ele postou um dos quartos que é super colorido e divertido.

Segundo ele, o tema da Mansão Power deste ano será cinema e, neste quarto em particular, os filmes de animação (desenhos animados) foram a inspiração. Com muita cor e elementos inspirados também quadrinhos e Pop Art, sem dúvidas, é um dos cômodos que vai agradar qualquer casal!

O Power Couple Brasil terá início no dia 9 de maio, domingo, será apresentado por Adriane Galisteu e contará com provas, muita cumplicidade e muitas tretas! Você já tem o seu casal favorito? Toparia passar por um teste de relacionamento com o seu parceiro?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade