Marque na agenda

Quando começa a nova edição de Power Couple Brasil na Record TV?

Reality de casais volta para nova edição no dia 9 de maio com provas e prêmios

Publicado em 05/05/2021

A temporada de reality shows só começou! O sucesso da Record TV Power Couple Brasil volta para mais uma temporada, com novos casais e polêmicas. O programa que testa a cumplicidade, conhecimento e até mesmo a paciência entre as duplas confinadas promete muita emoção e entretenimento.

Ao todo serão 13 casais famosos que passarão por provas que vão mostrar o quanto um conhece realmente seu parceiros, além da DR da semana na qual um casal será eliminado e perderá a oportunidade de levar o prêmio acumulado durante o reality.

E para levar essa bolada, cada casal poderá apostar até 40 mil reais. Quem vencer as tarefas, fica com o dinheiro. Já quem perde, corre o risco de ir para votação popular na quarta-feira, disputar a preferência do público e sair no dia seguinte.

Adriane Galisteu apresentará essa nova temporada do Power Couple Brasil que começará no domingo, dia 9 de maio e terá provas na segunda-feira, terça-feira e com atividades e eventos durante os sábados! Você já tem o seu casal favorito? Toparia passar por esse teste?

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade