Por causa de Alberto, Ramon discute com Paloma: “Eu jamais perdoaria aquela gente”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) fica indignado com a atitude de Paloma (Grazi Massafera) ao voltar a trabalhar para Alberto (Antônio Fagundes) como acompanhante. Já que o empresário a demitiu de forma injusta, mas tudo não passou de uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

“E aí, como tá lá o Seu Alberto?”, diz Ramon. Paloma então conta que ele ficou bastante feliz quando a viu, mas que estava bem mal quando ela chegou. “A Nana me chamou pra trabalhar com o Seu Alberto de novo. E aí, o que vocês acham?”, acrescenta Paloma, sendo observada por Ramon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramon não contém a sua indignação e deixa claro sua opinião para Paloma. “Então quer dizer que no final das contas valeu a pena, né? Você ter ido. Você tem um coração maior que o meu, galega. Eu jamais perdoaria aquela gente”, finaliza o pai de Alice (Bruna Inocencio).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais