Bom Sucesso

Paloma aceita pedido de Nana e volta a trabalhar para Alberto

A moça estava irredutível e chateada com o empresário

Publicado em 17/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) faz uma proposta inesperada a Paloma (Grazi Massafera), para que ela volte a trabalhar como acompanhante de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes). “Eu queria que você voltasse a trabalhar aqui em casa. Você aceita? Que foi? Que cara é essa? Eu quero sim que você volte a trabalhar aqui em casa. Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta. A gente pode até combinar algum tipo de reajuste se você quiser”, diz Nana.

A princípio, Paloma deixa Claro que está surpresa com a atitude, afinal, elas nunca se gostaram. “É que eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você”, afirma Paloma, que não aceitará a proposta de imediato. Isso porque ela tem que aturar os ciúmes de Ramon (David Júnior), que não aceita a reaproximação entre ela e Marcos (Rômulo Estrela).

Dando um tempo…

Mas pouco tempo depois, Paloma deixa seu sonho de estilista de lado e se dedica exclusivamente aos cuidados de Alberto. “Tudo o que eu fiz pro Seu Alberto foi pra tentar que ele se divertisse um pouco. Não, não tem nada a ver com dinheiro. Eu preciso pensar. Não é uma decisão fácil”, finaliza Paloma, que aceita o emprego de volta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade