Por aniversário de São Paulo, Globo vai apresentar jornal diretamente de helicóptero

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo preparou uma programação especial para o aniversário de São Paulo no próximo sábado (25). A que mais chama a atenção é que o SP2, apresentado por Carlos Tramontina no horário nobre, será apresentado diretamente do Globocop, o helicóptero da Globo. O fato nunca foi realizando antes pela emissora paulista e demanda uma pequena engenharia técnica.

A informação já é confirmada pela Globo, que inclusive já exibe a novidade em chamadas de sua programação para São Paulo. O comando do especial será feito pelo próprio Tramontina. O telejornal vai mostrar matérias especiais e as festividades que acontecerão em toda a capital paulista no fim de semana em que vai comemorar 466 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os eventos previstos, estão a final da Copa SP de Futebol Júnior, que a Globo irá exibir para todo o Brasil no horário da tarde. O Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck nas tardes de sábado da emissora, terá uma mudança de horário para a exibição da partida. A expectativa é que o jogo marque altos números.

Carlos Tramontina apresenta o SP2 faz alguns anos. Além de fazer o telejornal local, ele também é ancora substituto do Jornal da Globo, nas folgas da titular Renata Lo Prete.

Veja a chamada com a novidade:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais