Popstar: Luísa Sonza não agrada telespectadores como jurada da atração

Publicado em 04/11/2018

O Popstar deste domingo (04) contou com um júri de peso. Fafá de Belém, Amado Batista, Davi Moraes e Zizi Possi foram alguns nomes veteranos da música brasileira presentes na atração.

Mas além destes, alguns cantores da nova geração também integraram o grupo de jurados, por exemplo, Luísa Sonza e Gustavo Mioto.

Leia mais: Eliminada do Popstar, Carol Trentini não descarta seguir carreira na televisão

A performance de Sonza, no entanto, não agradou uma boa parcela dos telespectadores. De acordo com as reações do Twitter, houve muita discordância para com a escolha dela para ser uma das avaliadoras.

A cantora recém-lançada, que é esposa do comediante e youtuber Whindersson Nunes, foi bastante criticada nas redes sociais.

Leia mais: Jeniffer Nascimento volta a conquistar imunidade e Carol Trentini é eliminada do PopStar

Internautas dispararam críticas

Um dos motivos para os comentários negativos foi o visual da artista, que estava com bastante “brilho” no rosto – se tratava do excesso de iluminador. Alguns internautas postaram memes referenciando a pele oleosa.

Além disso, outros seguidores não gostaram dela na bancada de jurados, pois é inexperiente e, segundo eles, “não tem moral para julgar ninguém”. É isso mesmo, as críticas à cantora foram duras.

Em um dos momentos do programa, Luísa deu seu parecer sobre a apresentação de Lua Blanco. A mulher de Whindersson comentou que percebeu que a loira estava nervosa, pois era uma das mais novas do programa, assim como Klara Castanho.

A comparação também não pegou bem nas redes.

Leia mais: Taís Araújo pede opinião de jurado do PopStar, dá cortada e famoso fica sem entender: “Falou comigo, né?”

Confira a reação na web sobre Luísa Sonza

Selecionamos alguns dos comentários sobre a participação de Luísa Sonza no Popstar. Veja só:

 

Outros comentários:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade