Duas gerações: Klara Castanho e Fafy Siqueira são eliminadas do Popstar

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Popstar deste domingo (4) teve uma primeira rodada com 10 dos 11 participantes da atração. Jennifer Nascimento, como estava imune, não participou desta parte.

Sendo assim, estas apresentações iniciais tiveram como objetivo descobrir quem seriam os dois artistas eliminados, aqueles que tivessem as duas piores notas do dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A surpresa, logo após todas as performances, foi constatar que deixariam o programa duas participantes de gerações opostas: Klara Castanho e Fafy Siqueira.

Leia mais: Wanessa Camargo revela desconhecer música no PopStar e deixa a web espantada

Klara saiu logo após voltar da repescagem

Klara Castanho escolheu a música Trevo, de Anavitória, para se apresentar no programa dominical. A atriz de 18 anos, no entanto, não conseguiu a estrela bônus, que poderia ter lhe ajudado na classificação.

A saber, Klara, que está longe das novelas desde 2015, quando atuou em Além do Tempo, já tinha sido eliminada em rodadas passadas. Porém, ela conseguiu voltar à atração na edição de repescagem.

“Sei que sua muito nova, é um caminho que precisa ser trilhado. Cheguei no oitavo programa! Estou muito feliz. Ganhei muito como pessoa, mudou muito minha autoconfiança. Melhorou muita minha insegurança”, declarou a jovem.

Leia mais: Popstar: Luísa Sonza não agrada telespectadores como jurada da atração

Fafy ousou com música sertaneja

Já Fafy Siqueira, subiu ao Palco do Popstar para cantar uma música que foge totalmente de seu repertório tradicional. “De quem é a culpa”, da sertaneja Marília Mendonça foi a canção apresentada.

Na hora de julgar, Fafá de Belém não poupou elogios à veterana, puxando os aplausos em pé dos outros especialistas e da plateia presente.

“Foi uma brincadeira maravilhosa. Tive um pedido de grandes estrelas que disse: ‘Você não pode abandonar sua carreira de cantora’. Agradeço muito”, disse Fafy Siqueira, se despedindo do programa musical.

Outros destaques

Jhonatan Azevedo e Sergio Guizé foram dois candidatos que se destacaram na atração. O primeiro, no entanto, não teve um resultado tão positivo quanto o esperado.

Azevedo foi o primeiro a se apresentar no Popstar, cantando o samba “Tá escrito”.

Apesar de seu carisma e de ter sido bastante elogiado por isso, no entanto, o ator não arrecadou muitos 10. O público de casa também comentou sobre sua apresentação de hoje nas redes sociais.

“Ainda sigo pensativa em como o Jhonatan é vocal de banda Gente ele não canta bem por maior que seja a simpatia dele”, disse uma seguidora do Twitter.

Leia mais: Malu Rodrigues bate Jennifer Nascimento e vai para a final do Popstar

Sérgio Guizé, por sua vez, apresentou a música Sonífera Ilha, sucesso dos Titãs. A escolha da canção, segundo a apresentadora Thais Araújo, foi para fazer uma homenagem à banda, aproveitando também a presença de Paulo Miklos entre os jurados, que, a saber, é um ex-integrante do grupo.

Popstar teve uma segunda rodada

A saber, o programa teve uma segunda rodada com os quatro melhores participantes do programa, que disputaram entre si uma vaga para a final. Foram eles: Jennifer Nascimento, João Côrtes, Lua Blanco e Malu Rodrigues.

Assim que Malu terminou de receber os comentários sobre sua segunda apresentação, Taís Araújo chamou ao palco Jennifer Nascimento.

As duas artistas forma as que tiveram as melhores notas na rodada e, naquele momento, veriam quem ficaria com a vantagem no ranking.

Leia mais: Jurada do PopStar paquera pai de João Côrtes mesmo com a mãe do famoso na plateia e a web reage

Por diferença de apenas 0,1 ponto, Malu Rodrigues conquistou o primeiro lugar e se tornou a primeira finalista do programa musical.

A saber, vitória da loira é considerada uma surpresa, já que a trajetória de Jennifer Nascimento é mais sólida dentro da atração e era dada como certa na final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio