Malu Rodrigues bate Jennifer Nascimento e vai para a final do Popstar

Publicado em 04/11/2018

O Popstar deste domingo, 4, foi dividido em duas partes. Na primeira, o público pode ouvir todos os participantes com exceção de Jennifer Nascimento, que estava imune desde a última apresentação.

Logo após, foi a vez dos quatro melhores mostrarem seu talento musical perante os jurados, a plateia e aos telespectadores.

Um a um deu o seu melhor no palco: Jennifer, João Côrtes, Lua Blanco e Malu Rodrigues.

Leia mais: Eliminada do Popstar, Carol Trentini não descarta seguir carreira na televisão

Artistas surpreenderam pelo repertório

Os quatro artistas que subiram ao palco na segunda parte da atração, comandada por Taís Araújo, escolheram músicas que fortaleceram a performance.

A começar por Jennifer Nascimento, que apesar de não fugir de seu estilo preferido, o Pop, conquistou 10 de todos os jurados. Ela entonou canção de Demi Lovato e chegou a ser aplaudida de pé.

“Ela canta muuuito! Ela é uma grande cantora, além de ter uma voz maravilhosa. Ela vem com tudo. Ela é um combo. Sou sua fã. Ela é uma profissional do teatro, uma profissional de musical, ela é”, disse Zizi Possi, uma das especialistas do dia.

Leia mais: Popstar: Luísa Sonza não agrada telespectadores como jurada da atração

João Côrtes ocupou o terceiro lugar da lista cantando Steve Wonder, e então retornou ao palco para apresentar uma música de Ray Charles. O ator foi muito elogiado por sua performance, que contou com seu talento no piano.

Lua Blanco quis inovar e escolheu uma música do grupo O Rappa, “Minha Alma”. E, por fim, Malu fez os jurados, bem como o auditório se emocionarem. Ela cantou “Casa no Campo”, popularmente conhecida na voz de Elis Regina.

Malu levou a melhor nesta rodada do Popstar

Assim que Malu terminou de receber os comentários sobre sua segunda apresentação, Taís Araújo chamou ao palco Jennifer Nascimento.

As duas artistas forma as que tiveram as melhores notas na rodada e, naquele momento, veriam quem ficaria com a vantagem no ranking.

Leia mais: Wanessa Camargo revela desconhecer música no PopStar e deixa a web espantada

Por diferença de apenas 0,1 ponto, Malu Rodrigues conquistou o primeiro lugar e se tornou a primeira finalista do programa musical.

A saber, vitória da loira é considerada uma surpresa, já que a trajetória de Jennifer Nascimento é mais sólida dentro da atração e era dada como certa na final.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade