Climão

Jurada, Luísa Sonza assusta Viviane Araújo com lembrança: “Me tirou da Dança dos Famosos”

Tiago Leifert e Fábio Porchat brincaram e se divertiram com a situação

Publicado em 22/08/2021

A Super Dança dos Famosos entrou na reta final e o penúltimo episódio foi exibido neste domingo (22). Tiago Leifert comandou a disputa que contou com duas competidoras, começando com Viviane Araújo.

A atriz arrasou na apresentação de salsa e recebeu nota 10 de todos os jurados, desde os convidados do júri artístico até os dançarinos profissionais.

A primeira a avaliar a campeã de A Fazenda 5 foi Luísa Sonza. Mas a loira deixou Viviane assustada ao lembrar de um detalhe sobre a competição.

“Foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9.9…”, soltou, deixando a atriz surpresa. Fábio Porchat e Leifert brincaram com a constatação da cantora, mas ela se explicou em seguida.

“Você me deu 9.9 porque eu não cheguei perto do que você fez hoje. Eu me emocionei. Sei que é difícil”, disse, garantindo um 10 para Viviane.

Tiago provocou. “Olha que grandeza, que coração puro”. Luísa reiterou. “Ela me deu 9.9 pq eu não fui tão bem quanto ela”, destacou.

Em 2019, Luísa participou da Dança dos Famosos, mas deixou a disputa no meio. O vencedor da edição foi o ex-BBB Kaysar Dadour. Dandara Mariana, rival de Viviane na Super Dança, ficou em segundo lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade