Barraqueira

Polêmica ex de Caio Cabral entra no De Férias com o Ex Brasil e promete causar

A moça chega no quinto episódio do reality show

Publicado em 18/06/2020

“Vou entrar no De Férias com o Ex para mostrar que o choro continua livre”, afirma Scarlat, ex de Caio Cabral, affair do Novinho e que vai entrar querendo mostrar a que veio no próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil, também conhecida por ter participado da segunda temporada do reality.

Ainda na praia, Scarlat responde as dúvidas de Mina sobre como foi seu relacionamento com Caio e conta os motivos do término. Para matar a saudade, o Tablet do Terror convida Scarlat e Caio para um almoço em um chalé para que eles possam relembrar todos os dotes culinários de cada um.

Os dois conversam bastante e percebem que a sintonia continua a mesma, o que faz Scarlat ter dúvidas em relação aos seus sentimentos pelo ex. Quando Caio volta, ele também conversa com Mina sobre a chegada de Scarlat. 

Uma nova brincadeira reúne todos da casa para curtir o momento e, além de muitos beijos, alguns também aproveitam para expor dúvidas e verdades. De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade