MOTIVO

Polêmica de Fiuk no Lady Night seria por piada envolvendo Juliette

A informação foi divulgada por colunista

Publicado em 14/08/2021

Uma polêmica envolvendo Fiuk na última semana deu o que falar. Um internauta relatou que o filho de Fábio Jr. gerou o maior climão nas gravações do talk show Lady Night, liderado pela atriz e humorista Tatá Werneck.

Esse internauta disse que o cantor, que foi um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, não foi muito simpático com a apresentadora, deixando ela sem graça por não gostar de determinadas piadas.

“Spoiler = Eu participei da plateia do Lady nitght com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pq não estava gostando das piadas sobre ele”, dizia um dos comentários feito pelo internauta no Twitter, que aparece com o nome de Matheus Felipe.

Motivo do ‘climão’

Nesta sexta-feira (13), a colunista Fábia Oliveira publicou qual seria o motivo para que Fiuk estivesse tão desconfortável nas gravações do Lady Night. Tudo teria sido ocasionado por conta de uma piada feita por Tatá, envolvendo ninguém menos do que Juliette, ex-colega de confinamento do rapaz.

A graça feita pela humorista teria relembrado uma briga icônica – e banal – entre Fiuk e Juliette no BBB 21: aquela em que o cantor fez um bolo de chocolate e acusou a paraibana de ter comido toda a calda.

Segundo Fábia, a apresentadora perguntou sobre a calda de chocolate e logo despertou um gatilho no artista, que dali para a frente teria ficado sem humor nenhum nas gravações.

Tatá resolveu se manifestar

Na mesma rede social em que se criou a polêmica após o comentário do internauta, Tatá decidiu se manifestar, mas em tom de brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade