CLIMÃO?

Fiuk relembra polêmica com Tatá Werneck durante gravação de programa: “Eu queria ter raiva”

Apresentadora convidou o cantor para conversar após troca de mensagens

Publicado em 15/05/2023

Neste final de semana, o ator e cantor Fiuk, de 32 anos, relembrou a sua polêmica participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow. Na época, o filho de Fábio Júnior havia expressado publicamente o seu incômodo com as brincadeiras da humorista durante a entrevista e declarou que não soube como reagir com as perguntas que não foram combinadas nos bastidores.

“Eu queria ter raiva de você, mas não consigo… Alguém me ajuda?”, escreveu o cantor na publicação de Tatá Werneck sobre o Dia das Mães. “Fiuk, nos amamos. Admita e vamos sair para conversar”, respondeu a apresentadora.

Na época, Fiuk manifestou o seu incômodo com as ironias da humorista e pediu desculpas por seu comportamento durante a gravação da atração. “Eu peço desculpas, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim.. Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do jeito que a tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados para mim que eu juro que não sei como reagir na hora, dei o meu melhor ali”, declarou o cantor.

Para colocar panos quentes no climão com o convidado, Tatá Werneck chegou a defender Fiuk nas redes sociais e pediu para que o público não o atacasse. “Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo, e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”, escreveu ela, na ocasião.

Fiuk e Tatá Werneck na rede social
Fiuk e Tatá Werneck na rede social

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade