Poderosa apronta pra cima de Ioná

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai aprontar pra cima de Ioná (Malu Falangola). Revoltada com a humilhação da prostituta, a protagonista irá dopar a colega de trabalho e assumir seu lugar na apresentação dos tecidos.

As garotas de programa vão estar se aprontando, no camarim, para a reinauguração do Olympia Night Club, quando Donatella (Stephany Brito) pedirá para Poderosa, que trabalhará na casa como garçonete, deixar a bandeja que está segurando na mão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está segurando esse negócio há um tempão”, vai observar a neta de Geovani (Paulo Figueiredo). A mocinha responderá que não tem problema, uma vez que este é o seu trabalho e Ioná vai provocar a jovem.

Vai ter que ralar muito, com essa bandeja na mão, pra chegar onde nós chegamos”, dirá a malvada, que vai implicar com a novata. “Uma curiosidade… Está morrendo mais de raiva ou de inveja de mim?”, perguntará a amante de Bernardo (Heitor Martinez).

“Não tenho motivo pra ter inveja de você. E raiva guardo pra quem me afeta. E este não é o seu caso. Doutorzinha tem razão. Não vou ficar parada aqui à mercê de você. Bebo eu mesma o champanhe”, vai responder Angélica.

Em seguida, Ioná se levantará e vai pegar a taça, bebendo tudo de uma vez. “Só queria mostrar a você onde é o seu lugar”, falará a jovem, que vai ser rebatida pela rival.

“Sei muito bem qual é. Garanto”, dirá Poderosa. Na sequência, Ioná vai estar retocando a maquiagem diante do espelho quando, de repente, desmaiará. “Durma bem, querida”, vai ironizar Poderosa, que sairá empolgada para substituir a colega no show.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio