Fiu Fiu

Poderosa surpreende ao surgir dançando na reinauguração do bordel

Jovem será alvo de gritos: "Quem paga mais?"

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai surpreender a todos ao surgir dançando na reinauguração do Olympia Night Club.

A prostituta, que foi contratada para trabalhar como garçonete, será convidada por Olympia (Françoise Forton) para apresentar uma performance e dessa vez, vai fazer bonito à clientela do bordel

No momento em que o show será anunciado, as luzes vão se apagar e tecidos aéreos iluminarão o salão do estabelecimento. Poderosa, com uma máscara, vai sair de trás de um tecido e começará a dançar, deixando o público admirado.

Em seguida, a amiga de Furacão (Dani Moreno) vai olhar fixamente para Bernardo (Heitor Martinez), que estará assistindo à jovem da plateia. Ela vai se aproximar do vilão, com sangue nos olhos, encarando-o.

Neste momento, o chefe de Segurança da Brás Esportes tentará arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex (Miguel Nader) vai impedir a ação. Na sequência, a garota de programa circulará pelo salão do clube, arrancando olhares, assovios e palmas.

Os clientes da casa vão ficar em polvorosos com a apresentação e gritarão por quem paga mais. Logo depois, Poderosa vai retirar a máscara, impressionando Olympia com seu desempenho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade