Papo de segunda

Pocah relembra agressões físicas, morais e psicológicas que sofreu: “Pessoa usava a minha fé”

Cantora relatou situações de violência no programa do GNT

Publicado em 10/08/2021

A cantora Pocah participou do programa Papo de Segunda, do GNT, nesta segunda-feira (9) e abriu o jogo sobre um relacionamento tóxico que viveu no passado, responsável por trazer muitos traumas.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento ele é completamente conturbado, era infernal para mim e para quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto eu tentava de todas as formas me livrar aquilo”, explanou a ex-BBB.

Durante o namoro, a funkeira revelou ter sofrido violência de todas as formas. “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, declarou ela a Fabio Porchat e demais apresentadores do programa.

Pocah chegou a detalhes alguns momentos de desespero que viveu no relacionamento abusivo. “Eu dizia: O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo’. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, se lembrou, com os olhos marejados.

Iludida, à época, Pocah contou que chegou a desculpar o companheiro violento. “Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe porque? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo“, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade