Parceria

Manoel Soares desmente ‘climão’ com Patrícia Poeta: “Nossa relação é ótima”

Apresentador vai substituir Fábio Porchat no Papo de Segunda

Publicado em 26/02/2023

O apresentador Manoel Soares negou os rumores de que não teria uma relação amistosa com Patrícia Poeta, ao lado de quem comanda o matutino global Encontro. Ele desmentiu a existência de qualquer rusga ou inimizade entre si e a colega de trabalho.

Conheço ela, conheço o filho dela, e ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissional e pessoalmente. Graças a Deus a nossa relação é ótima e está tudo bem, de verdade“, afirmou Manoel, em entrevista publicada pelo portal Notícias da TV.

Sinceramente, não prestei atenção [nos boatos de inimizade com Poeta]. Havia outras questões mais sérias para me preocupar, me envolver. Quando você vê, por exemplo, os yanomamis morrendo e pedindo socorro para o Brasil, por exemplo, não consigo prestar atenção em qualquer outra coisa“, alfinetou.

Manoel também se prepara para dar início a uma outra empreitada profissional. A partir de maio, ele assume a vaga que era de Fábio Porchat no programa Papo de Segunda, espécie de versão masculina do Saia Justa que vem fazendo sucesso no canal pago GNT.

A ficha está caindo aos poucos, e realmente fiquei surpreso com o convite. Vou fazer os dois programas [Encontro e Papo de Segunda] e para mim é importante fazê-los porque gosto muito da TV aberta. Gosto da possibilidade de falarmos naquele horário da manhã com pessoas do Amazonas, do Rio Grande do Sul e de todo o Brasil sobre assuntos relevantes para a nossa sociedade“, considerou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade