Todos são alvos

Pocah dá opinião sobre estar no paredão do BBB 21: “Me sinto perseguida”

A funkeira foi indicada por Gilberto

Publicado em 21/04/2021

Pocah, Gilberto, Arthur e Fiuk conversam no Quarto Colorido do BBB 21. Os brothers relembram sobre a última formação de paredão (20).

Arthur começa dizendo que não acha certo ter votado na mesma pessoa que votou nele [João Luiz] e ser tratado com indiferença. Gilberto continua e diz que não se sente perseguido por ser votado e entende que é jogo. Pocah discorda: “Eu me sinto perseguida, porque parece que só porque meus amigos saíram, agora querem que eu saia também.”

O economista continua e explica sua posição e fala que é devido às alianças que ainda existem e cita Fiuk em que um não vota no outro. Porém, eles não podem querer que outras pessoas não votem, porque a prioridade é apenas entre eles. Arthur concorda e completa: “A única pessoa que combina aqui comigo é a Pocah. Qualquer pessoa que vota em mim, vota na Pocah.”

Gilberto relembra a estratégia que criou com Arthur para que ele pudesse salvar Pocah mesmo que essa atitude levasse o economista ao paredão e conclui: “Eu não tenho necessidade de ficar mentindo. É um jogo e dá pra ser sincero, eu não tenho problema de falar, de achar, porque é importante. Quando a Carla voltou do paredão falso, eu achei que algumas coisas mudaram pra mim.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade