No BBB 21, Juliette declara que o paredão de Viih Tube está próximo

A youtuber afirma que não votará mais em Gilberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube estão na sala de estar do BBB 21. Os brothers falam sobre a formação do último paredão (20) e especulam os próximos.

Juliette declara que em breve, Viih Tube pode ir para a berlinda. A youtuber diz que não irá mais votar em Gilberto: “Se a Pocah sair e o Arthur não ganha o Líder, ele realmente vai em todos os paredões porque nenhum de nós, pelo menos eu, não vou votar nunca mais no Gil.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida a sorocabana relembra algumas conversas que teve com os outros participantes e afirma que é a segunda mais votada: “Eu sou a segunda mais votada.” “Então seu paredão está próximo”, encerra Juliette. Na última terça-feira (20), após a eliminação de Caio, os brothers disputam a prova do líder em que Gilberto saiu vencedor.

Em seguida, o líder indicou Pocah diretamente para a berlinda, voltando atrás na promessa que havia feito mais cedo sobre indicar Viih Tube, se ganhasse o líder. Logo depois, os brothers se direcionaram ao confessionário para o voto secreto. Estão no paredão: Arthur, João Luiz e Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio