Pocah chora de saudades da filha no BBB 21: “Meu bebezinho”

Sister revela que passou por desafios e que quer muito rever família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Pocah, um dos desafios do BBB 21 é ficar longe de sua filha, Vitória de 5 anos. A funkeira já revelou que elas são muito conectadas uma à outra e, pela tarde de quarta-feira (28), ela abriu o coração para Juliette, que comentava como a pandemia afetou sua vida.

Juliette comenta que a conexão com a família ficou muito mais forte pois, ela passou a valorizar mais os momentos. Além disso, ela revela que, em determinado momento, se voltou para questões místicas e tentou melhorar como pessoa. Pocah concorda com a sister e faz revelações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

A funkeira disse que, antes de entrar no programa encontrou um pólipo na garganta, mas que, por causa do programa ainda não pode retirá-lo. Também comentou sobre a proximidade entre ela a família, que aumentou bastante com esse cenário atual.

Mas a funkeira se emocionou mais ao falar de sua filha e derramou lágrimas: “Que saudade de ouvir essa vozinha [imita a filha a chamando. Minha bonequinha fez 5 anos comigo aqui. Meu bebezinho. Ela fala muito, é tagarela. Eu chamo de pacotinho”, Juliette ouve tudo e tenta consolar a sister: “Falta pouco. Ela está muito orgulhosa da mãe”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio