Pocah tem crise no BBB 21: “O que o público tá vendo em mim?”

Emparedada ainda revelou que ficou com pesar por colocar Gilberto no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que se salvou de um paredão, a funkeira Pocah já caiu em outro, indicada pela última Líder do BBB 21, Juliette. Enfrentando Gilberto e Camilla de Lucas, a sister está muito insegura com o resultado que será revelado na quinta-feira (29), juntamente com a formação do último paredão.

Ela confessou a Gilberto que: “Eu acho a Cami [Camilla de Lucas] gigante, acho você gigante, e a única coisa que eu pergunto é: O que que o público tá vendo em mim, sabe? Por que tanta gente desacredita que eu começo a desacreditar também, entende?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda comenta que tem certeza que vai sair: “Meu Deus… eu acho que eu saio. Não é possível, Gil, vocês são gigantescos, Gil”. Além disso, a sister revela que acha que o economista é muito forte fora da casa: “Força, por favor. Força! Você é muito forte. Eu falei para você que eu te via na Final”.

“Eu falei e você é um dos favoritos, como todos nós somos, para gente estar aqui até agora. Por favor, força! Me perdoa, mas é muito difícil isso aqui, Gil”, finaliza, pedindo desculpas por ter salvado Fiuk e não ele. O brother, apesar de triste, comenta: “Está tudo certo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio