Pensativa

Pocah tem crise no BBB 21: “O que o público tá vendo em mim?”

Emparedada ainda revelou que ficou com pesar por colocar Gilberto no paredão

Publicado em 28/04/2021

Assim que se salvou de um paredão, a funkeira Pocah já caiu em outro, indicada pela última Líder do BBB 21, Juliette. Enfrentando Gilberto e Camilla de Lucas, a sister está muito insegura com o resultado que será revelado na quinta-feira (29), juntamente com a formação do último paredão.

Ela confessou a Gilberto que: “Eu acho a Cami [Camilla de Lucas] gigante, acho você gigante, e a única coisa que eu pergunto é: O que que o público tá vendo em mim, sabe? Por que tanta gente desacredita que eu começo a desacreditar também, entende?”.

E ainda comenta que tem certeza que vai sair: “Meu Deus… eu acho que eu saio. Não é possível, Gil, vocês são gigantescos, Gil”. Além disso, a sister revela que acha que o economista é muito forte fora da casa: “Força, por favor. Força! Você é muito forte. Eu falei para você que eu te via na Final”.

“Eu falei e você é um dos favoritos, como todos nós somos, para gente estar aqui até agora. Por favor, força! Me perdoa, mas é muito difícil isso aqui, Gil”, finaliza, pedindo desculpas por ter salvado Fiuk e não ele. O brother, apesar de triste, comenta: “Está tudo certo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade