Plateia do Domingão toma atitude inesperada e faz Ana Carolina chorar: “Isso não acontece toda hora”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (28), a cantora Ana Carolina participou do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão. Além de interpretar as músicas Garganta e Não Tem no Mapa, a famosa teve uma surpresa ao fim da faixa Quem de Nós Dois.

“A incendiária Ana Carolina aqui no Domingão. Que cacetada, hein galera? Eu já vi alguns shows dessa mulher, meu Deus do céu…”, afirmou o apresentador, que foi interrompido pela plateia, que decidiu cantar à capela um trecho da canção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o auditório ‘homenageava’ a artista, Ana ia às lágrimas e Fausto Silva se impressionava. “Brincadeira, isso não acontece toda a hora não nesses 30 anos de programa. Espontaneidade total, decisão total do auditório, homenageando Ana Carolina”, disse o comunicador.

Além da surpresa, a plateia ainda gritou “mais um, mais um”, pedindo para a estrela interpretar uma outra música. “Agora meu, não tem jeito, mais uma tem que ser. Pra rua levá-los! Ana Carolina, rolando a emoção no Domingão! ‘Guenta’ coração!”, falou Faustão antes de Ana cantar Pra Rua Me Levar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio