Plano de fuga fracassa e Jamil se casa com Dalila

Publicado em 21/07/2019

Um cruel, porém inevitável destino aguarda por Jamil (Renato Góes) nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Obrigado por Dalila (Alice Wegmann) a divorciar-se de Laila (Júlia Dalavia) e casar-se com a vilã, o libanês armará um plano para fugir com a ex-esposa e com o filho, Raduan (Breno Dellatorre), antes da cerimônia.

No entanto, mesmo com a ajuda indispensável de Ali (Mouhamed Harfouch), a estratégia fracassa, e Jamil não tem opção senão subir ao altar com a herdeira de Aziz Abadallah (Herson Capri), que ameaçou matar Laila e até mesmo Raduan caso o refugiado não aceitasse tornar-se seu marido.

Dalila entra poderosa, com um deslumbrante vestido de noiva, radiante pelo triunfo de poder chamar Jamil de seu. Após a cerimônia que os torna oficialmente casados, ela pede ao esposo para dançarem. Jamil a princípio se recusa, mas a vilã deixa claro que não lhe fez um pedido, mas lhe deu uma ordem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade