Plano de fuga fracassa e Jamil se casa com Dalila

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cruel, porém inevitável destino aguarda por Jamil (Renato Góes) nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Obrigado por Dalila (Alice Wegmann) a divorciar-se de Laila (Júlia Dalavia) e casar-se com a vilã, o libanês armará um plano para fugir com a ex-esposa e com o filho, Raduan (Breno Dellatorre), antes da cerimônia.

No entanto, mesmo com a ajuda indispensável de Ali (Mouhamed Harfouch), a estratégia fracassa, e Jamil não tem opção senão subir ao altar com a herdeira de Aziz Abadallah (Herson Capri), que ameaçou matar Laila e até mesmo Raduan caso o refugiado não aceitasse tornar-se seu marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila entra poderosa, com um deslumbrante vestido de noiva, radiante pelo triunfo de poder chamar Jamil de seu. Após a cerimônia que os torna oficialmente casados, ela pede ao esposo para dançarem. Jamil a princípio se recusa, mas a vilã deixa claro que não lhe fez um pedido, mas lhe deu uma ordem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio