Big Day

Pipoca BBB 24: Conheça Deniziane, fisioterapeuta que já ficou com ex-BBB

A participante já foi atleta de vôlei e saiu de casa aos 18 anos

Publicado em 05/01/2024

Natural de Esmeraldas e moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Deniziane, de 29 anos, e é fisioterapeuta. A moça entrou para o time Pipoca do BBB 24, que anunciou parte dos participantes nesta sexta-feira (05), no Big Day. Apesar de a família viver uma escassez de recursos, houve espaço para diversão.

Conta que teve uma infância de pé no chão, subindo em árvores e jogando bola na rua com a irmã gêmea e outras duas irmãs. Foi atleta de vôlei e no esporte conseguiu patrocínio e uma bolsa de estudos em um colégio particular.

Saiu de casa aos 18 anos em busca de melhores condições financeiras e hoje, solteira, divide apartamento na capital de seu estado com o filho de dois anos e uma amiga. Por não gostar tanto de seu nome, prefere ser chamada pelo apelido Anny.

Sabe bordar e admite adorar baladas e festas. Gosta mais ainda de jogar futebol com o filho. Acredita que a maternidade chegou para mudá-la. Assume que gosta de ser o centro das atenções e que não tem medo de se expor. “Quem não se posiciona é posicionado”, justifica. Considera-se competitiva e muito agitada, por isso quem é muito devagar a irrita. Conta que todos dizem que ela é engraçada. O programa comandado por Tadeu Schmidt começa dia 8, segunda-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade