Phelipe Siani testa positivo para coronavírus

Jornalista é namorado da colega Mari Palma

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um nome do alto escalão da CNN Brasil teve de ser afastado do trabalho em virtude do novo coronavírus. Trata-se do jornalista Phelipe Siani, que ganhou notoriedade na Rede Globo, da qual saiu em julho do ano passado, e atualmente apresenta o Live CNN Brasil no canal pago.

A informação foi confirmada pela emissora noticiosa à coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal R7. “Após sentir alguns sintomas, ele [Siani] testou positivo para a covid 19“, explicou a assessoria da CNN, esclarecendo o ‘sumiço’ do comunicador da grade nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a filial brasileira da rede TV norteamericana, Phelipe não tem apresentado maiores complicações da doença e está cumprindo em casa o período de isolamento determinado. Ele é namorado da jornalista Mari Palma, que comanda o CNN Tonight no mesmo canal.

Phelipe Siani se une a uma longa lista de colaboradores da CNN que foram contaminados pela covid. De meados de outubro para cá, nomes como Monalisa Perrone, Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Taís Lopes tiveram que ser afastados do trabalho por conta do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio