Saúde

Mais uma âncora da CNN testa positivo para coronavírus; saiba quem

Caso já é o quarto dentro da emissora em uma semana

Publicado em 14/10/2020

O coronavírus continua fazendo das suas na redação da CNN Brasil. Depois de Monalisa Perrone, Leandro Karnal e Gabriela Prioli, agora foi a vez de a jornalista Taís Lopes receber diagnóstico positivo para a doença. A informação foi confirmada pela própria através do Instagram.

Por conta do seu estado de saúde, Taís terá de se manter afastada de suas funções no canal noticioso a partir de hoje (quarta-feira, 14) até receber alta. Ainda não se sabe quem irá substituí-la no comando do Jornal da CNN, que ela apresenta diariamente na emissora.

Comecei os sintomas no fim de semana. Achava que era uma rinite, uma gripe, por causa da mudança de tempo aqui em São Paulo. Mas não. Quando foi ontem eu perdi o paladar, perdi o olfato também, e achei estranho, né? Então fiz o teste e saiu o resultado, testei positivo“, detalhou a loira, em vídeo publicado no Instagram.

Estou bem, não estou com falta de ar, não estou com cansaço também, estou monitorando minha saturação, e está boa também. Estou sendo acompanhada por um médico, isso é muito importante“, detalhou ainda Taís.

Com informações do portal Notícias da TV.

Taís Lopes, apresentadora da CNN Brasil
Taís Lopes, apresentadora da CNN Brasil (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade