VEM AÍ!

Perrengue do Dia estreia em agosto na tela da Band

Programa será exibido de segunda a sexta-feira das 22h às 22h30

Publicado em 17/07/2023

A trupe do Perrengue na Band estará no horário nobre também durante a semana. A partir de agosto, Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça vão comandar, de segunda a sexta-feira, o Perrengue do Dia. A edição diária do humorístico será exibida das 22h às 22h30.

“Estamos criando bastante e já bolamos mais de 80 novos quadros. Além disso, teremos games e câmeras do mundo inteiro, o que enriquecerá ainda mais o conteúdo da atração”, adianta Tatola.

No ar desde novembro de 2021, o Perrengue na Band aumentou a audiência da emissora na faixa, deixando as noites de domingo da família brasileira mais animadas com muitas brincadeiras, interatividade e zoeira para dar e vender. O dinamismo é uma das marcas registradas do programa. O grupo também é expert em improvisação, foge de qualquer roteiro pré-moldado e usa o aparelho celular como principal ferramenta de informação. O WhatsApp da equipe é igual a hospital: não fecha nunca.

“Continuaremos com muita interação com a plateia e os telespectadores, que poderão participar dos desafios. O programa vai ficar ainda mais quente com os vídeos que estão bombando na internet no dia. Vamos ajudar todo mundo a ir dormir com bom humor”, afirma o diretor.

A estreia vai acontecer ao longo do mês de agosto, no mesmo dia do programa apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, que será exibido logo após o Jornal da Band, às 20h30. Em seguida, às 22h, vem o Perrengue do Dia e depois, às 22h30, a novela Valor da Vida.

“A Band está sempre inovando e procurando novidades que atendam aos interesses do público. O Perrengue já é um sucesso consolidado aos domingos e agora, com essa nova edição, faremos com que os espectadores tenham um fim de noite leve e descontraído depois de ficar muito bem-informado com o Jornal da Band e com o novo programa da Glenda e do Zeca, que irá mesclar jornalismo, entretenimento e esporte. Ter uma grade de programação com várias atrações ao vivo proporciona experiências marcantes e gera ainda mais engajamento”, destaca Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade