Motivos médicos

Pelo segundo ano consecutivo em listas de participantes, Camila Loures nega estar no BBB 22

Influencer revelou que fez procedimento estético e está se recuperando

Publicado em 11/01/2022

A influencer Camila Loures apareceu em listas de possíveis brothers do BBB 22 e seus fãs já davam como certo sua participação no reality. O motivo? Ela desapareceu das redes sociais nos últimos dias, o que coincidiu com o confinamento dos verdadeiros participantes.

Seu nome já havia sido cotado na edição anterior do Big Brother Brasil, o que também não aconteceu. Na ocasião, Camila revelou que havia outros planos para a carreira. Já em 2022, ela contou aos seus seguidores que precisou sumir devido a questões médicas.

Na tarde de terça-feira (11), a influencer justificou sua ausência das redes sociais: “Eu tava sumida pq fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas… Tô no processo pós cirúrgico agr e fiz vlog no canal pra vocês verem um pouco como é, vai lá assistir e obrigada @jkesteticaavancada pelo cuidado e profissionalismo”.

Além do anúncio, Camila Loures deu um puxão de orelha em seus seguidores que contavam como certa a sua participação no BBB 22:Gente eu tinha falado com vocês já q eu não ia, pq vocês cismaram tanto q eu ia?“, questionou em sua conta no Twitter.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade