Nome de Camila Loures aparece em lista de possíveis participantes do BBB 21

YouTuber faz postagem suspeita em rede social e internautas especulam sua participação no programa

Publicado há uma hora
Por Thais Lombardi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A youtuber mineira Camila Loures teve, nos últimos dias, seu nome citado em algumas listas de possíveis participantes do BBB 21. E nesta quinta-feira (14) os rumores aumentaram, após a jovem publicar em seu Instagram que, após o dia 18, diminuirá sua participação nas redes sociais.

Ela publicou em seus Stories que “A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal de dois vídeos para um por dia, por alguns meses. Por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender”. Sem mais detalhes, por isso a publicação causou alvoroço entre o público que está ansioso para o início do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila que, no ano de 2019, ganhou um prêmio de melhor YouTuber da América Latina, também começou sua carreira musical com o hit “Ela Joga” e encabeça a lista de supostos participantes do BBB 21 ao lado de Fiuk, Lucas Guimarães, Camila Lucas, Flavia Pavanelli, Pocah e Federico Devito, entre outros.

No entanto, apesar de tanta especulação a lista oficial de participantes será apresentada ao público somente no dia 18 de janeiro, próxima segunda-feira. E o programa terá início no dia 25 de janeiro, contando com várias provas novas, além de 100 dias de confinamento, uma novidade desta edição.

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio