Suposta participante

Nome de Camila Loures aparece em lista de possíveis participantes do BBB 21

YouTuber faz postagem suspeita em rede social e internautas especulam sua participação no programa

Publicado em 15/01/2021

A YouTuber mineira Camila Loures, nos últimos dias, teve seu nome citado em algumas listas de possíveis participantes do BBB 21. E na quinta-feira (14) os rumores aumentaram após a jovem publicar em seu Instagram que, após o dia 18, diminuirá sua participação nas redes sociais.

Ela publicou em seus Stories que “A partir do dia 18, eu vou baixar a frequência do canal de dois vídeos para um por dia, por alguns meses. Por causa de alguns projetos que depois vocês vão entender”. Sem mais detalhes, a publicação causou alvoroço entre os público que está ansioso para o início do programa.

Camila que, no ano de 2019, ganhou um prêmio de melhor YouTuber da América Latina, também começou sua carreira musical com o hit “Ela joga” e encabeça a lista de supostos participantes do BBB 21 ao lado de Fiuk, Lucas Guimarães, Camila Lucas, Flavia Pavanelli, Pocah, Federico Devito entre outros.

Porém, apesar de tanta especulação a lista oficial de participantes será apresentada ao público somente no dia 18 de janeiro, próxima segunda-feira. E o programa terá início no dia 25 de janeiro, contando com várias provas novas, além de 100 dias de confinamento, uma novidade desta edição.

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade