Cara chato

Pegou fogo! Erasmo e Erika discutem por causa de fogão em A Fazenda 13: “Você é bem grossinho”

O personal tentou ajudar a peoa e perdeu a paciência

Publicado em 03/10/2021

Erasmo Viana é conhecido por não ser nada delicado em A Fazenda 13. Ele não se incomoda em falar qualquer coisa na frente dos outros peões, machucando ou não. Até mesmo fora da casa, o participante irrita e Medrado comentou em entrevista sobre como ele é tóxico.

Pela manhã de domingo (3), Erika Schneider tentava acender o fogão à lenha e teve um pouco de dificuldade e pediu ajuda para realizar a tarefa. O peão foi tentar ajudar, mas acabou perdendo a paciência, não poupando críticas à colega: “Você coloca assim [fazendo um X] Nossa, vou ter que desenhar”.

Erika Schneider dá o grito: “Então faz!”, mas ele responde que não poderia, do contrário, já teria colocado a mão na massa: “Eu não posso fazer. Se se eu pudesse fazer, eu te ajudaria!”. A peoa também não deixou por menos e fala a verdade: “Você é bem grossinho, né, Erasmo?”.

Porém, para ele, isso não é grosseria, mas ela não estava ouvindo seus conselhos: “Eu não, cara. É que eu tô falando de um jeito e você tá fazendo de outro” e Erika Schneider dispensa a “ajuda” do personal trainer e consegue acender o fogo: “Tá bom, não preciso de ajuda mais, não, tá?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade