Pensou um pouco

Rico grita verdades na cara de Erasmo em A Fazenda 13: “Se não tivesse minhas amigas, tacava punição em vocês”

Comediante não queira prejudicar as pessoas que ele mais gostava dentro da casa

Publicado em 03/10/2021

O domingo (3) já começou com os nervos à flor da pele em A Fazenda 13. Rico Melquiades e Erasmo Viana discutiram na casa pois o comediante disse que se voltasse da Roça, seria mais humilde e não procuraria briga. Ele foi questionado por Gui Araújo e o personal.

Para os outros peões, Rico Melquiades poderia começara mudança mesmo antes de ir para a disputa de popularidade, mas o “barraqueiro” diz que ainda tem muita coisa para resolver com alguns participantes e ainda negou que tomou punição de propósito.

Mas foi desmentido por Erasmo: “Deu seu show aqui, tomou punição de propósito, prejudicou a casa inteira, se você não sabe reconhecer isso cara, onde é que você está? Não tem problema em reconhecer que fez merd*, que você acordou arrependido, que falou que ia fazer um tanto de coisa e não fez”.

Mas Rico revelou que não ficou arrependido e que só parou de causar por um motivo: “Eu não acordei arrependido não. E não falei que ia fazer um monte de coisa não. Nunca falei isso. Eu não tomei porque minhas amigas falaram que eu as estava prejudicando também. Se não tivesse minhas amigas aqui, eu tacava punição em vocês”.

“Falou sim, que ia tomar mais punição. Tá gravado”, grita Erasmo de volta e Gui Araújo aproveita para falar o que pensa das atitudes polêmicas do peão que gosta de tumultuar: “Falou que ia tomar uma por dia. Você é um de nós também, não sei em que parte você esquece isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade