Pulou fora do jogo

Medrado revela uma das maiores tristezas em A Fazenda 13: “Me decepcionei bastante com a Tati”

Peoa que desistiu do jogo ainda revela que Erasmo é a pior pessoa do reality

Publicado em 02/10/2021

Medrado foi uma das participantes que saiu de A Fazenda 13 logo na primeira semana de reality. A rapper revelou que além da pressão, da depressão e da multa que terá que pagar, se decepcionou muito com o que viu assim que saiu da casa e também de como se sentiu rejeitada no jogo.

Para ela, A Fazenda 13 era uma maneira de dar orgulho aos seus filhos: “Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality”.

Porém, o que ela sentiu foi sentimento de rejeição e, devido ao histórico de abandono, isso a desestabilizou: “Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. (…) Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem”.

Além de Erasmo, que ela considera a pessoa mais tóxica do reality, segundo o site O Dia, Medrado comentou que ficou triste com Tati Quebra-Barraco: “Me decepcionei bastante com a Tati. Era uma pessoa que eu tinha muita admiração, mas que lá dentro eu via que conversava com todo mundo, achava que não seria diferente comigo e foi. Eu até questionei: ‘você não gosta de mim?’. Ela disse que gostava e que em uma roça não votaria em mim. Depois, eu vi aqui fora como ela falava mal de mim, ria pelas minhas costas. A Tati nem falava o meu nome. Me mandou direct elogiando a minha participação no ‘Power’ e para os peões dizia que nem tinha assistido ao programa. Estou até agora tentando entender o que aconteceu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade