Pega Pega: Responsável pela morte de Mirella, Lígia planeja fuga do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia (Ângela Vieira) descobrirá que Aníbal (Edmilson Barros), seu ex-motorista que a ajudou a realizar o acidente que causou a morte de Mirella (Marina Rigueira), está sendo investigado pela polícia e resolverá sair do Brasil com Athaíde (Reginaldo Faria).

“Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?”, questionará o marido da megera. “É a única saída, Athaíde. Pensa!”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá nervosa. A polícia não vai chegar em você”, garantirá o ex-juiz. “Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu… Meu Deus, o que vai ser da minha vida?”, indagará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

O Outro Lado do Paraíso: Renato planeja encontro de Clara com Tomaz

“A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?”, lembrará Athaíde. Lígia dirá para o esposo arrumar um modo de tirar o acessório da perna ou irá embora sozinha do país.

“Você tem que ter paciência. Não dá pra fazer nada no impulso agora. Já entrei em contato com a pessoa que vai resolver a questão da tornozeleira”, explicará Athaíde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio