Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRIZ?

Esposa de Pedro Scooby: veja 4 novelas com Cíntia Dicker

Surfista, que está no BBB 22, é casado com a modelo desde 2020

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha o BBB 22 sabe que Pedro Scooby, participante do grupo Camarote do reality global, é ex-marido da atriz Luana Piovani.

O que muita gente não sabe é que o surfista hoje é casado com Cintia Dicker, que se lançou como modelo nacional e internacional bem jovem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela estrelou catálogos importantíssimos, como da Victoria’s Secret, Gap e desfilou para a Dolce & Gabbana para se ter uma ideia.

Em um ranking internacional, a ruiva foi classificada como uma das modelos mais sexies do mundo. Ou seja, Cíntia tem grande destaque no mundo da moda e isso ninguém pode negar.

Atriz de novelas

Mas além da sólida carreira nas passarelas e diante das câmeras fotográficas, a esposa de Pedro Scooby também tem no currículo trabalhos como atriz e isso também é algo que muitos telespectadores do BBB 22 sabem.

Cíntia Dicker esteve no elenco de quatro novelas da Globo, sendo que, na primeira, em Belíssima (2005), ela fez uma participação como modelo mesmo.

Já na sua segunda experiência com teledramaturgia, Cíntia ganhou uma personagem que teve até certo destaque na trama. Ela interpretou Milita na novela Meu Pedacinho de Chão, exibida em 2014.

Na trama, a beldade contracenou com Gabriel Sater, ator filho de Almir Sater que está confirmado no elenco do remake de Pantanal. Esta novela, vale dizer, estreia em março de 2022.

Gabriel Sater e Cíntia Dicker na novela Meu Pedacinho de Chão (Reprodução)

Dois anos mais tarde, em 2016, a bela fez uma participação especial como ela mesma em Totalmente Demais. E em 2017 deu vida a Ulla, uma supermodel estrangeira, na novela Pega Pega, que foi reprisada na Globo em 2021.

Em Pega Pega, a personagem da ruiva se interessa por Eric (Mateus Solano), mas como ele não cai nas suas cantadas, ela mira em Athaíde (Reginaldo Faria).

Lembrando que todas as novelas que estão no portfólio de Cíntia Dicker foram produzidas antes mesmo da firmar um relacionamento com Pedro Scooby. Os casal assumiu o namoro em 2019 e se casaram de forma discreta em 2020.

Cíntia Dicker em Totalmente Demais e em Pega Pega, novelas da Globo (Reprodução)

Filhos de Pedro Scooby com a madrasta Cíntia Dicker

Antes de Pedro Scooby entrar no BBB 22, Cintia Dicker revelou que o marido fez um acordo com a ex-mulher, Luana Piovani.

A conversa entre os dois teria ocorrido para determinar com quem ficariam os três filhos do casal: Liz, Bem e Dom.

“Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Tudo certo”, garantiu Cintia em seu Instagram. Confira tudo aqui.

Recentemente, no reality show, o surfista ganhou a prova do anjo e não recebeu uma mensagem em vídeo dos filhos por conta de uma decisão de Piovani. Segundo a artista, seria uma exposição monumental para as crianças.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....