Pega Pega: Júlio, Agnaldo e Sandra Helena entregam Malagueta para a polícia

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, após ter uma conversa com Antônia (Vanessa Giácomo), Júlio (Thiago Martins) decidirá não manter mais em segredo o nome do quarto ladrão do Carioca Palace e procurará Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) para que todos digam a verdade.

“Não, peraí! A gente não é X9. A gente tem um pacto de silêncio”, afirmará o ex-recepcionista do hotel. “Por que você quer fazer isso, Júlio?”, questionará a ex-camareira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque nós três juntos, temos motivos pra isso”, rebaterá Júlio, que relembrará as maldades que o vilão fez, prejudicando pessoas que eles amam.

O trio resolverá então ir até a delegacia para contar a verdade para Siqueira (Marcello Escorel) e Antônia. “Quem é o quarto ladrão?”, indagará a investigadora.

Pega Pega: Desconfiado, Lourenço questiona Antônia sobre a inocência de Eric

“Fala você, Júlio”, dirá Sandra. “É, amigo. Pode falar”, afirmará Agnaldo. “Eu falo, sim. Eu não vou mais mentir pra você. Nunca mais! Nem esconder nada. Nem te enganar. O quarto ladrão é o Malagueta. O Vítor Aguiar”, concluirá Júlio, informou Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais