Tava demorando

Pedro Scooby mostra as caras e detona Linna, Jessilane e Natália no BBB 22

Para o surfista, professora de biologia é influenciada pelas amigas

Publicado em 14/02/2022

A Formação de Paredão do último domingo (13) rendeu muito assunto nesta madrugada. Jade Picon, a líder da semana, indicou Arthur Aguiar que puxou Bárbara no contragolpe. Natália foi a mais votada pela casa e puxou Laís. Entretanto, a médica conseguiu se salvar no Bate-Volta, ficando apenas Arthur, Bárbara e Natália na berlinda. Do quarto do líder, Pedro Scooby analisa o jogo.

Segundo o surfista, a casa está dividida em grupos: “Sendo realista, eu acho que tipo, o grupo maior tá batendo no grupo médio e o grupo médio tá batendo no grupo menor. É o que tá acontecendo. As pessoas do Lollipop tão votando tudo na Naty e na Jessi, e elas tão votando em mim e P.A.”

Logo depois, o ex-marido de Luana Piovani desconfia de Linn da Quebrada: “A Lina é defensora dos direitos dos fracos e oprimidos? Não é. Ela tá lá com a Natália e com a Jessi, depois vai na Brunna. Daqui a pouco ela fica com um grupo maior que o resto.

Por fim, Pedro Scooby afirma que Jessilane e Natália são influenciáveis. Laís, porém, discorda: “Natália eu não sei, mas a Jessi eu acho que se posiciona“Se posiciona onde? Na minha opinião, ela só escuta o que a Lina fala e deu”, responde o surfista.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade