Enfim, tretas(?

No BBB 22, Scooby se irrita com Arthur e ameaça: “Dar-lhe uma patada no meio da orelha”

Surfista escolhe Brunna Gonçalves para Presente do Anjo e chateia o ator

Publicado em 13/02/2022

Neste domingo (13), Pedro Scooby e Paulo André recebem o Presente do Anjo. A dupla recebe um almoço especial com os pratos preferidos, além de dez mil reais em corridas 99, e também, vídeos da família.

Antes de subir para o almoço, os colegas têm a missão de escolher duas pessoas para participar do momento. Pedro Scooby dá preferência à Brunna Gonçalves, enquanto, Paulo André a Douglas Silva. Em razão do atrito que o surfista teve com Arthur Aguiar mais cedo, o ator não foi escolhido.

Pedro Scooby não gostou das tentativas de Arthur Aguiar em combinar votos. Para o marido de Maíra Cardi, o Quarto Lollipop é mais forte, pois, jogam juntos. E quando os outros pararem de jogar de forma individual, a casa ficará dividida. Porém, os colegas não concordam. Irritado, Arthur afirma ser o único jogador.

Arthur Aguiar não esconde a infelicidade de não ser escolhido para o almoço, E na despensa, dispara para Pedro Scooby: “Nada diferente do que eu já falei, tudo certo” Na área externa, o surfista comenta com Douglas Silva, Paulo André e Brunna Gonçalves: “Ele me tratou mal, daqui a pouco vou dar-lhe uma patada no meio da orelha. Irmão, a primeira pessoa que eu falei pra ele que ia levar era ela.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade