Perdendo aliados

No BBB 22, Arthur e Maria se aproximam. Bárbara se sente ameaçada: “Estão de que lado?”

Ator foi pela segunda vez consecutiva ao Paredão e cantora quis confortá-lo

Publicado em 14/02/2022

Nesta madrugada (14), aconteceu algo surpreendente no BBB 22. Pelo que parece, Arthur Aguiar ganhou mais uma aliada: Maria.

Na última segunda (7), durante o Jogo da Discórdia, Maria foi completamente agressiva ao colocar uma placa de ‘duas caras’ na testa de Arthur Aguiar. Além disso, durante a justificativa, a cantora ofendeu o ator verbalmente, mandando-o calar a boca enquanto ela estivesse falando.

Porém, após o retorno de Arthur, tudo mudou. A sister pediu desculpas, afirmou que se excedeu e estava disposta a dar uma nova chance. E bem, pelo que parece, ela realmente está tentando. Depois da Formação de Paredão no último domingo (13), o ator reflete na área externa, após ser indicado novamente pela Líder Jade Picon.

Acompanhado de Maria e Tiago Abravanel, o marido de Maíra Cardi foi acolhido e abraçado por ninguém menos que Maria. Ao abraçá-lo, a atriz disse o quanto Arthur é importante.

Do outro lado da área externa, Bárbara assiste à cena. Em seguida, vai para o Quarto da Líder e comenta: “Ela tava deitada do lado dele, abraçada. Eu pensei ‘não é possível’.” Logo depois, a emparedada afirma que irá questionar: “Vocês estão de que lado? Porque se estiverem no lado do Arthur, eu não estou com vocês.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade