Sensato

Fim da Polêmica! No BBB 22, Scooby defende a não aparição dos filhos em Presente do Anjo

Atriz proibiu a imagem dos filhos, devido às exigências da Globo sobre contrato 'quase vitalício'

Publicado em 13/02/2022

Neste domingo (13), Pedro Scooby e Paulo André recebem o Presente do Anjo. Os anjos da semana ganharam uma prova em dupla patrocinada pelo Globo Play no último sábado (12).

Nesta semana, a dinâmica do Anjo será a de imunizar um colega e, em consenso, decidir entre eles qual dos dois será imunizado. A decisão será antes da Formação de Paredão. Como de costume, quem é anjo, recebe um vídeo da família. Todos aguardavam ansiosos os filhos de Scooby, porém, Luana Piovani não autorizou.

Por meio do Instagram, a atriz afirma que a Globo exigiu um contrato ‘quase vitalício’ sobre os direitos de imagem de Dom, Liz e Bem. E assim como ela não se submete as exigências da ‘grande empresa’, o mesmo não será permitido aos filhos.

Durante o vídeo, Pedro Scooby recebe mensagens da mãe, irmão e da esposa, Cintia Dicker. Enquanto o surfista está confinado, a guarda compartilhada está com a influenciadora. Cintia, então, dá o recado: ““As crianças estão bem. Estar com eles é a mesma coisa que estar com você.”

Ao término, o surfista comenta que provavelmente as crianças estão com a mãe. Em seguida, reflete quais os outros motivos que levariam Luana Piovani a não autorizar a presença dos filhos no vídeo: “Uma coisa que ela pode ter feito também, e é uma coisa que eu super apoio, é a exposição para milhões de pessoas. E isso, eu também concordo.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade