Por Amor

Pedro encontra Orestes dormindo bêbado na empresa

O irmão de Helena acabou ficando preocupado com a situação

Publicado em 26/09/2019

Orestes (Paulo José) está voltando a beber aos poucos e já começaram os problemas em casa, já que Lídia (Regina Braga) está completamente decepcionada com as atitudes do marido. Mas tudo fica ainda pior após o pai de Sandrinha (Cecília Dassi) começar a se entregar de vez nos próximos capítulos de Por Amor.

A principal briga com Lígia, havia sido porque Orestes acabou cedendo e tomando algumas taças de espumante no aniversário de Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte). Na ocasião, já um tanto animado, o rapaz acabou fazendo um discurso e deixou os filhos envergonhados.

Outra situação tensa acabou acontecendo na comemoração do aniversário de um colega de trabalho, na empresa onde Pedro (Otávio Augusto) acabou colocando Orestes. Ele acabou bebendo mais do que deveria, fez um de seus tradicionais discursos e deixou os amigos impressionados com a situação.

“Já vou todo mundo embora, só está você aqui”, diz Pedro, tentando fazer Orestes ir para casa. Ele tenta beber mais alguma coisa, mas o dono do local se recusa a servi-lo. Pouco tempo depois, o irmão de Helena (Regina Duarte) acaba encontrando o marido de Lídia dormindo em um dos galpões da empresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade