Dormindo com cavalos

Pediu, levou: Dayane Mello se confunde e vai para a Baia de A Fazenda 13

Modelo confunde com Sede e revela que se sentiu perseguida

Publicado em 15/09/2021

A Baia de A Fazenda 13 é o pior lugar para os peões passarem o ciclo: camas desconfortáveis, companhia de cavalos e muito pouco espaço. Porém, parece que Dayane Mello esqueceu dos perrengues e disse que queria muito ir para lá e passar o ciclo com outros colegas.

Em conversa com Rico Melquíades e MC Gui, a modelo disse: “Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama supermacia, e também o que for para ser vai ser, não é um problema”, confundindo a Sede.

Mas na hora que ela recebeu os votos dos dois peões durante a dinâmica para dividir os grupos da casa, ela ficou nervosa por não entender o que eles tinham contra ela e avisou: “Não vamos ser hipócritas e vamos votar. Eu não votei em você, mas se você votar em mim agora, é normal que eu vote em você na próxima vez”.

Para evitar o climão e prováveis confusões, o ator Victor Pecoraro alertou a colega do erro que havia cometido: “Você falou baia, você falou: ‘Eu quero ir para a Baia’”. Ela se assusta e mesmo após entender o que havia acontecido, acredita que está sendo vítima de perseguição: “Eu falei ‘Baia’? Eles vão tentar me tirar fora dessa casa, mas não vão conseguir, eles que me aguardem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade