Companhia animal

Aquecimento A Fazenda 13: O que é a Baia?

Peões que dormem na Baia não têm conforto e dividem espaço com cavalos

Publicado em 11/09/2021

A Baia é o lugar onde os animais ficam, mas também é temido pelos peões do reality. E em A Fazenda 13 esse temido cantinho deve continuar. Assim como o Quarto Perrengue do Power Couple, a Baia é o pior lugar para passar o ciclo, pois além de desconfortável, dividem lugar com os cavalos.

Geralmente, dois peões são indicados para uma longa estadia no local. Até a última edição, os peões azarados são indicados pelo perdedor da Prova de Fogo (que está automaticamente na roça), para que todos eles “aproveitem” esse tempo juntos.

Nas primeiras edições de A Fazenda, o perdedor da prova deveria escolher pessoas da mesma equipe ou da equipe rival, porém, em A Fazenda 12, a dinâmica de grupos deixou de existir e o jogo individual passou a vigorar. Outra mudança da edição passada para essa nova, são as camas.

Na décima segunda edição, as camas eram beliches, além dos poucos móveis e itens para uso dos jogadores. Já em A Fazenda 13, as camas são apenas colchões, não muito confortáveis, em cima de pallets colocados diretamente no chão. Você poderá acompanhar cada detalhe de A Fazenda 13 a partir do dia 14 de setembro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade