Veterana em reality

Quem é Dayane Mello? Modelo é a oitava peoa revelada de A Fazenda 13

Ela participou de vários realities na Itália

Publicado em 10/09/2021

Durante o Balanço Geral de sexta-feira (10) Dayane Mello foi revelada como a oitava participante de A Fazenda 13. A modelo brasileira é mais conhecida por ter participado do programa Gran Fratello, o Big Brother italiano e causou polêmica por ser muito “expansiva”.

Nascida em Joinville, Dayane atualmente tem 32 anos e desde os 16 trabalha como modelo. Após vencer um concurso ela viajou pelo mundo e se estabilizou em Milão, capital da moda. Além da passarela e do Big Brother, ela também já participou de outros realities italianos:  Ilha dos Famosos e Ballando com le Stelle.

Após o anúncio no jornal, a peoa agradeceu ao seu público em sua conta no Instagram: “Sim, é verdade! Chegou o dia de realizar um sonho muito aguardado: participar de um reality show dentro do meu país. É libertador! É real! Agradecer ao povo brasileiro, que me apoiou há quase 6 meses atrás, em um reality diferente de tudo que já tinha vivido”, disse Dayane.

A modelo estava em várias listas de supostos participantes, juntamente com Nego do Borel e Arcrebiano. A partir do dia 14 de setembro, Dayane Mello poderá ser vista no reality rural A Fazenda 13 em companhia de outros 20 participantes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade