não agradou

Pecado Mortal amarga baixa audiência e faz Record passar a tesoura em reprise

Trama já está em sua reta final

Publicado em 03/02/2024

A reestreia da novela Pecado Mortal (2013) na grade noturna da Record não alavancou os índices de audiência da emissora, como esperado pelos executivos do canal de Edir Macedo. Por isso, a emissora decidiu cortar brutalmente os capítulos.

Nesta sexta-feira (02), a emissora exibiu o episódio 24 da reprise e resumiu cenas dos capítulos 120 ao 126 originais. No início da semana, 8 capítulos estavam sendo editados em um só. Com tantos cortes abruptos, a emissora quer antecipar o fim da história para 16 de fevereiro, resumindo 176 capítulos em 34 episódios.

A novela entrou no ar há um mês como uma estratégia contra a Globo na faixa das 23h, dias antes de o BBB 24 entrar no ar. Mas a obra de Carlos Lombardi, que não conseguiu superar 3 pontos na Grande São Paulo em nenhum momento. O primeiro capítulo da reprise registrou apenas 2,5 pontos.

A trama protagonizada por Fernando Pavão e Simone Spoladore também não despontou os ponteiros da audiência em sua exibição original entre setembro de 2013 e maio de 2014 e terminou com apenas 5,6 pontos de média na Grande São Paulo.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade