Audiência

Estreia do BBB 24 faz Globo explodir ema audiência e Record passa vergonha

Reality show atingiu excelentes números

Publicado em 09/01/2024

Na noite da última segunda-feira (8), estreou mais uma edição do Big Brother Brasil e como foi anunciado o reality veio cheio de novidade. Dessa vez teve menos participantes do grupo Camarote e o programa voltou a ter mais anônimos. Tiveram duas dinâmicas para escolher novos participantes, a do puxadinho, que escolheu dois novos brothers por meio de votação popular e a casa de vidro, que os próprios participantes votaram para escolher outros brothers.

Como acontece em estreias de programas a audiência vai muito bem e no caso do BBB 24 não foi diferente. A atração teve picos de 25 pontos em audiência, colocando a Globo em primeiro lugar isolado. Porém, a audiência do reality show oscilou e caiu para 19 pontos. Mesmo assim são excelentes números para um programa que vai ao ar depois das 22h30.

Vale lembrar, que na noite de ontem a novela Terra e Paixão, que está nas suas últimas semanas bateu mais um recorde em audiência e chegou a dar picos de 32 pontos. Enquanto a Globo explodia em audiência a Record passava vergonha e o motivo foi a reprise de Pecado Mortal, que não chegou nem a dar 2 pontos em audiência. A trama de Carlos Lombardi teve picos de 1.9. Já o Programa do Ratinho, que foi exibido no horário do BBB e de Pecado Mortal conseguiu atingir picos de 3.5 em audiência. Embora os números são baixos o programa do SBT conseguiu ficar na vice-liderança.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade