Não deu certo

O ano mal começou e a Record já cometeu o maior erro de sua história

Pecado Mortal vem derrubando a audiência do canal da Barra Funda

Publicado em 12/01/2024

2024 está em seus 12 primeiros dias, porém a Record tem um grave problema para ser resolvido. Trata-se da reprise da novela Pecado Mortal, que estreou no dia dois de janeiro, às 22h45 e foi uma tentativa para brigar com a audiência do BBB 24 e não precisa ser nenhum especialista em televisão para saber que essa estratégia não daria certo e não deu.

Na segunda-feira (8), justamente o dia da estreia do BBB 24 a novela da Record chegou a atingir 1.9 em audiência, o SBT, que no horário exibe o Programa do Ratinho ficou em segundo lugar e a Record em terceiro. Porém, o problema piorou ainda mais na última quinta-feira (11), e a Record foi jogada para o quarto lugar durante a reprise de Pecado Mortal.

No horário a Band exibia o filme Adrenalina Pura, que ficou em terceiro lugar e teve picos de 2.4 em audiência e a Record atingiu picos de 2.3, mas tiveram momentos que a Record chegou a atingir 1.5 em audiência.

Pecado Mortal foi exibida pela primeira vez entre 2013 e 2014 e não foi um sucesso, tanto de audiência e repercussão e o canal precisa entender que não se reprisa um produto que não foi sucesso. Enquanto a Globo vem com um produto novo, inédito, que é o Big Brother Brasil, a Record erra e decide colocar no ar um produto velho e que não desperta interesse no telespectador.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM