PC Siqueira é demitido de O Aprendiz: “Você está cometendo um erro”

Publicado em 28/05/2019

O reality O Aprendiz abriu mão, no programa de hoje (segunda-feira, 27), de um dos nomes mais populares dentre seus competidores. Estamos falando do youtuber PC Siqueira. Ele foi o ‘demitido’ do dia da atração comandada por Roberto Justus nas noites da Band.

“O programa é de negócios e empreendedorismo. Nessa cruzada que vocês estão enfrentando, talvez esse perfil, nesse momento, faça a diferença. Com muita dor no coração… Quem tem menos perfil empreendedor e empresarial vai ter que nos deixar. PC, você está demitido”, anunciou Justus.

Siqueira, ao que pareceu, não ficou nada feliz com a própria ‘demissão’. “Você está cometendo um erro, cara”, disparou ele para Justus, antes mesmo de o apresentador finalizar seu discurso. Mesmo assim, o vlogueiro manteve a compostura na hora de se despedir dos companheiros.

Em entrevista ao site oficial de O Aprendiz, PC confirmou que considerou sua saída injusta, embora não exatamente inesperada. “Tinham pessoas com perfil muito igual ali, que fazem o mesmo tipo de trabalho. Disseram que só faço a parte do design e da arte, mas fiz um monte de coisa no programa. É só ver o que faço na internet como prova de que faço outras coisas. Talvez eu tenha focado demais em uma habilidade”, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade