PC Siqueira é demitido de O Aprendiz: “Você está cometendo um erro”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality O Aprendiz abriu mão, no programa de hoje (segunda-feira, 27), de um dos nomes mais populares dentre seus competidores. Estamos falando do youtuber PC Siqueira. Ele foi o ‘demitido’ do dia da atração comandada por Roberto Justus nas noites da Band.

“O programa é de negócios e empreendedorismo. Nessa cruzada que vocês estão enfrentando, talvez esse perfil, nesse momento, faça a diferença. Com muita dor no coração… Quem tem menos perfil empreendedor e empresarial vai ter que nos deixar. PC, você está demitido”, anunciou Justus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Siqueira, ao que pareceu, não ficou nada feliz com a própria ‘demissão’. “Você está cometendo um erro, cara”, disparou ele para Justus, antes mesmo de o apresentador finalizar seu discurso. Mesmo assim, o vlogueiro manteve a compostura na hora de se despedir dos companheiros.

Em entrevista ao site oficial de O Aprendiz, PC confirmou que considerou sua saída injusta, embora não exatamente inesperada. “Tinham pessoas com perfil muito igual ali, que fazem o mesmo tipo de trabalho. Disseram que só faço a parte do design e da arte, mas fiz um monte de coisa no programa. É só ver o que faço na internet como prova de que faço outras coisas. Talvez eu tenha focado demais em uma habilidade”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais