Paulo Vieira desabafa na web após cancelamento de programas e faz revelação

"É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar"

Publicado há 4 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi contratado pela TV Globo em 2019, meses após ter deixado o Programa do Porchat, na Record TV, o humorista Paulo Vieira foi um grande sucesso na emissora carioca. A princípio, ele passou por atrações como a Escolinha do Professor Raimundo, Zorra e o Fora de Hora.

Porém, desde que começou a pandemia de coronavírus, a emissora acabou fazendo algumas mudanças em sua programação e todos esses programas de humor foram cancelados. Após essa notícia, Paulo acabou desabafando em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses vi todos os meus projetos fracassarem. É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar, principalmente pra uma pessoa como eu que nunca esperou por nada. Eu nunca esperei a benção de ninguém pra fazer alguma coisa, nunca contei com esse ‘crédito‘”, começou dizendo.

Tudo isso para dizer que essa minha mente obstinada é minha bênção e desgraça. É meu foguete e meu carrasco. Um técnico cruel difícil de calar. Então, quando eu encontro um limite (algo que não depende de mim, que está além das minhas forças, algo ilógico), eu tenho muita dificuldade de parar, respirar e dizer ‘é a vida’. Não é de mim se conformar e aceitar o descontrole das coisas”, continuou.

Logo depois, o ator e humorista ainda surpreendeu ao revelar que pretende ir trabalhar em um circo. “É um dos últimos circos que preservam a tradição e repertório de teatro circense. São peças dos anos 1890, 1910, 1920… peças que não estão escritas, são aprendidas pela oralidade. Eu vou para lá fazer essas peças. A trupe ensaia de tarde e se apresenta à noite. Eu também devo desempenhar outras funções no circo, como vender balão e maçã do amor, que deve ser meu maior talento“, afirmou Paulo Vieira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais