Fim de um era

Cortando custos, Globo acaba com Zorra e outros programas; veja quais

Novo projeto de humor deve entrar no lugar

Publicado em 15/10/2020

A Globo está mesmo em um processo de cortes que já começa a transparecer mais e mais para os telespectadores. Nos próximos tempo, o fã da emissora pode sentir falta de um dos mais tradicionais programas da emissora. Se trata do Zorra. A atração, que ocupa o fim de noite dos sábados, deixa de ser feita.

Para surpreender ainda mais, o Fora de Hora e a Escolinha do Professor Raimundo também deixam de ser produzidos. Os envolvidos na produção, como roteiristas e atores, já sabem que não devem trabalhar para essas atrações, de acordo com a coluna de Maurício Stycer, no UOL.

Ainda segundo as informações, a emissora carioca, mesmo com esse enxugamento, limando programas de humor, não deixa o público sem possibilidade de riso na faixa do Zorra. Uma nova atração passa a ser desenvolvida, a fim de manter a audiência conquistada desde 1999, coma estreia do Zorra Total.

Zorra
Zorra (Divulgação)

Para isso, um grupo pequeno de redatores deve ser reaproveitado na nova atração, que tem supervisão do diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. Antônio Prata, que é roteirista, deve ser o coordenador do programa. O nome de Marcelo Adnet deve ser parte do novo projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade